Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2020

World of Warcraft: Shadowlands chega em 23 de novembro

  Após ser oficialmente adiada no início de outubro, a expansão World of Warcraft: Shadowlands recebeu uma nova data de lançamento: 23 de novembro, podendo ser acessado oficialmente a partir das 19h (Horário de Brasília).

Call of Duty: Black Ops Cold War exige até 250 GB de espaço no PC

  A Activision revelou nesta sexta-feira (30) as especificações mínimas e recomendadas de Call of Duty: Black Ops Cold War no PC, próximo título da popular série de tiro em primeira pessoa da companhia.

Jogos de A Bruxa de Blair e dos Caça-Fantasmas estão grátis na Epic Games Store

  A Epic Games Store disponibilizou mais dois jogos temáticos para celebrar o mês de outubro e o Halloween: Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered.

SHARE Battlefield V Definitive Edition é lançada digitalmente

Nesta sexta-feira (23), a Electronic Arts anunciou e, ao mesmo tempo, disponibilizou Battlefield V Definitive Edition de maneira digital. Caso esteja interessado, é possível encontrar essa versão do game por R$ 299.

Fall Guys terá skin temática de Godzilla

  A produtora Mediatonic e Toho Co. revelaram nesta terça-feira (27) que Fall Guys: Ultimate Knockout receberá uma skin inspirada em Godzilla.

Star Wars: Squadrons ganha boneco decorativo de Baby Yoda

  Celebrando a chegada da segunda temporada de The Mandalorian ao Disney+, a EA adicionou itens cosméticos ligados à série em Star Wars: Squadrons. O game recebeu oito novos enfeites para suas naves, tanto Imperiais quanto as da Nova República.

Genshin Impact ganha novo trailer com a combatente Keqing

  Ampliando a quantidade de personagens de Genshin Impact, a produtora miHoYo disponibilizou uma nova gravação apresentando a combatente Keqing.

Fã de 65 anos de Red Dead Redemption 2 zerou o jogo mais de 30 vezes

  Apesar de alguns jogadores tóxicos discordarem, é notório que os videogames estão cada vez mais democráticos e acessíveis a diferentes públicos. Como prova de que eles podem ser divertidos para todas as idades, um membro do Reddit chamado ApeWatcher decidiu mostrar o seu pai, um grande fã de Red Dead Redemption 2.-

Cyberpunk 2077 está oficialmente fora da TGA 2020, confirma Geoff Keighley

  Ontem (27), a CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077 foi adiado pela terceira vez e será lançado apenas no dia 10 de dezembro, 21 dias após a última data revelada. Muitos fãs estavam se perguntando se o game poderia concorrer no TGA (The Game Awards), mas Geoff Keighley, organizador do evento, confirmou: o game está oficialmente fora da edição 2020.

FIFA 21 inclui opção de desativar músicas para livestreaming

Em meio à controvérsia e reclamações pela resposta da Twitch e Amazon, a Electronic Arts incluiu uma opção que vai ajudar a vida de streamers de FIFA, interrompendo a reprodução das músicas para a transmissão ou gravação de partidas em FIFA 21 (via Eurogamer).

Netflix terá série live-action de Assassin's Creed

  A Netflix e a Ubisoft confirmaram nesta terça-feira (27) uma nova parceria para a produção de uma série live-action, animação e anime inspirado na franquia de jogos Assassin's Creed.

Antes exclusivo da Epic e Microsoft Store, The Outer Worlds chega ao Steam e GOG

  The Outer Worlds agora está disponível no Steam e no GOG. A versão de PC do game era, anteriormente, exclusiva da Epic Games Store e da Microsoft Store; o contrato de exclusividade se encerrou, liberando o game da Obsidian para outras lojas digitais.