Pular para o conteúdo principal

Jogos de A Bruxa de Blair e dos Caça-Fantasmas estão grátis na Epic Games Store

 

A Epic Games Store disponibilizou mais dois jogos temáticos para celebrar o mês de outubro e o Halloween: Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered.

 

Assista aqui,

 

Do estúdio Bloober Team (de Layers of Fear e Observer), Blair Witch é um jogo de horror em primeira pessoa baseado na série cinematográfica A Bruxa de Blair. No papel do ex-policial Ellis, o jogador deve explorar a bizarra floresta em busca de um menino desaparecido, contando com a ajuda do cão Bullet.

 

Assista ao video.

 

Já Ghostbusters: The Video Game Remastered é uma versão remasterizada do jogo dos Caça-Fantasmas lançado originalmente em 2009, em que o jogador controla o novo recruta da organização. O game tem destaque por reunir os atores originais - Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson - nos seus papéis originais, sendo a última vez que Ramis interpretou o Dr. Egon Spengler antes de seu falecimento em 2014.

 

Os games estarão disponíveis gratuitamente até a próxima quinta (5), quando serão substituídos pelo jogo Wargame: Red Dragon.

 

Por Victor Ferreira

 


Comentários