Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2021

Immortals Fenyx Rising ganhará crossover com animação Sangue de Zeus

Em um crossover que é ao mesmo um tanto aleatório e também faz completo sentido, o jogo Immortals Fenyx Rising ganhará um missão temática por tempo limitado de Sangue de Zeus, série animada da Netflix.  Além disso, o jogo contará com um pacote de armas especial inspirado na animação.

Gabe Newell diz que Valve tem mais jogos a anunciar no futuro

Com o passar dos anos, a Valve ganhou uma reputação um tanto infame por não publicar novos jogos, ou demorar tão significativamente que mesmo o termo "Valve Time" perdeu o sentido nos últimos tempos.

Resident Evil Village terá dublagem em português do Brasil

Nesta quinta (21), a Capcom confirmou que Resident Evil Village ganhará uma versão com dublagem em português do Brasil.  A informação foi revelada durante a transmissão do programa Multiverso, do canal de TV Loading, pelo produtor Peter Fabiano

Fortnite terá Campeonato Pelé e uniformes de times brasileiros

  A Epic Games anunciou uma parceria que vai trazer futebol para o mundo de Fortnite com ninguém menos do que Pelé. Entre as novidades, está o Campeonato Pelé, um torneio aberto a jogadores maiores de 13 anos que terá como premiação uma camisa personalizada do Santos assinada pelo Rei do futebol e o acesso antecipado a itens relacionados ao jogador, que você confere no trailer.(Divulgação Epic Games)

Mod de Devil May Cry 5 adiciona modo multiplayer na versão de PC

  Desde que o personagem Vergil ganhou seu próprio DLC como personagem jogável em Devil May Cry 5, não faltaram fãs querendo ver um modo multiplayer adicionado ao jogo. Embora isso não tenha acontecido de forma oficial, pelo menos já há um mod que faz isso.

Hitman 3: fases de Hitman 2 podem chegar sem custo adicional no PC

  A desenvolvedora IO Interactive afirmou, através de uma atualização no guia de pré-lançamento de Hitman 3, que está fazendo o possível para permitir que o conteúdo de Hitman 2 possa ser jogável no novo título da franquia sem que haja custos adicionais para jogadores de PC.

Bloodstained: Ritual of the Night recebe modo clássico

  Uma das promessas feitas no lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night era a inclusão de um modo retrô. Levou um tempo, mas enfim os que compraram o jogo vão ter a chance de curti-lo numa pegada mais antiga.