Pular para o conteúdo principal

A Plague Tale: Innocence e Minit gratuitos na Epic Stores

 

Conforme já anunciado, A Plague Tale: Innocence da Asobo Studio está disponível gratuitamente no PC através da Epic Games Store. No entanto, em vez de Speed Brawl - que também foi anunciado - o jogo Minit está disponível gratuitamente também.

 

Speed Brawl foi retirado de última hora devido a um problema técnico. A Epic Games Stores postou um tweet para avisar todos os jogadores que eles estavam investigando o problema que houve e que Minit estaria disponível no lugar do game.

 

Ambos estarão disponíveis para resgatar até o dia 12 de agosto.

 

A Plague Tale: Innocence estava gratuito na PS Plus em julho, e a nova versão incluiu resolução nativa de 4K e uma série de otimizações gráficas e de performance para o jogo.

 

Além disso, vale lembrar que A Plague Tale: Requiem - a sequência de Innocence - foi anunciado durante a E3 2021, na conferência da Bethesda e Xbox e tem como janela de lançamento o ano de 2022.

 

O jogo gratuito da semana que vem será Rebel Galaxy, um RPG de ação de mundo aberto desenvolvido pela Double Damage Games. Além de ter uma série de navios para escolher e atualizar, os jogadores também podem criar alianças e entrar no comércio.

 

Por Julia Macalossi


Comentários