Pular para o conteúdo principal

Spiritfarer terá três grandes atualizações grátis em 2021

 

 

Nesta quinta-feira (11), a Thunder Lotus Games anunciou planos de lançar três grandes atualizações grátis de Spiritfarer ainda em 2021 com novos espíritos, construções, receitas e colecionáveis, novas histórias e até um novo evento. Os novos conteúdos começarão a desvendar as memórias da protagonista Stella.

 

“Estamos muito felizes com os elogios que Spiritfarer vem recebendo desde o lançamento. Ele atraiu um grupo muito apaixonado de fãs, o que é ótimo porque a equipe está animada em continuar dando suporte ao jogo com novo conteúdo neste ano. Eu seria negligente se não agradecesse aos nossos fãs pela crucial resposta deles enquanto exploramos várias ideias de novos conteúdos para o jogo. Seu feedback definitivamente nos ajudou a trilhar o melhor caminho para o projeto”, disse o diretor criativo do jogo, Nicolas Guerin.

 

Na primeira atualização, que chega entre março e junho, Stella irá conhecer sua irmã mais nova, o espírito Lily. Ela irá iluminar a noite, permitindo que a protagonista navegue durante a noite. O pacote ainda terá melhorias no modo cooperativo, com nova interface e a habilidade de pescar em cooperação.

 

Já no update seguinte, entre junho e setembro, seremos apresentados a Beverly, uma antiga vizinha de Stella que trará mais detalhes sobre o passado da personagem. Essa atualização terá uma nova estação chamada Sala de Arquivo, novos itens e receitas.

 

Fechando o ano, uma nova ilha chegará em Spiritfarer trazendo dois espíritos: Jackie, o cuidador de um hospital, e Daria, sua paciente. Stella irá ajudar Jackie nos afazeres do hospital e os jogadores terão uma nova ilha para explorar e um evento inédito. Mais detalhes chegarão ao longo do ano.

 

Spiritfarer está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC através da Steam, Epic Games Store e GOG.


Assista ao video.

 

Por Lucas Toso

Comentários