Pular para o conteúdo principal

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

 

  

Originalmente previsto para o primeiro semestre deste ano, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi oficialmente adiado para 2021, revelou a publisher Paradox Interactive nesta terça-feira (11).

 

Produzido pela Hardsuit Labs, o jogo é uma sequência do aclamado Vampire: The Masquerade – Bloodlines, RPG de ação lançado em 2004 pela Troika Games e considerado um clássico cult do gênero.

 

"Nosso objetivo sempre foi entregar o melhor jogo possível, mergulhar jogadores em uma Seattle re-imaginada no Mundo das Trevas e entregar um sucessor digno para o jogo Bloodlines original", escreveram Andy Kipling, da Hardsuit Labs, e Jakob Munthe, da Paradox. "Devido aos padrões de qualidade e ambições que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo".


Mais informações em breve

 

Mais informações sobre uma nova janela de lançamento do jogo e detalhes sobre mudanças organizacionais do time serão reveladas nos próximos meses.

 

"Entendemos que isso será uma decepção para muitos de vocês, mas também apreciamos como nossa ambição se reflete em muitas partes da comunidade. Esperamos que vocês entendam que, embora seja difícil, essa é a decisão certa", concluíram.

 

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também terá versões para o PlayStation 5 e Xbox Series X.


Por Rafael Romer

 

 


Comentários