Pular para o conteúdo principal

Doctor Who: The Edge of Reality será lançado dia 30 de setembro

 


O desenvolvedor Maze Theory anunciou que seu jogo, Doctor Who: The Edge of Reality, será lançado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC no dia 30 de setembro.

 No jogo, você se juntará ao Décimo Terceiro Doutor (que terá a voz de Jodie Whittaker) em uma missão para salvar o universo, e ainda vai poder encontrar o Décimo Doutor ao longo do caminho (que terá voz de David Tennant em uma aparição especial!).

 O jogo - que é baseado na série britânica Doctor Who - é a continuação do game Doctor Who: The Edge of Time, título que está disponível para realidades virtuais lançado em 2019.

Uma nova ameaça será apresentada no jogo, mas também teremos também os clássicos vilões da série, como Daleks, Cybermen e os Weeping Angels. O jogo é construído com foco nos consoles da atual e nova geração e terá gameplay em primeira pessoa.

 Outro diferencial é que o jogo estará disponível para plataformas de realidade não-virtual, o que vai deixar ele mais acessível aos fãs que querem experimentar essa aventura com o Doutor. Ele apresenta uma jogabilidade totalmente nova, novos desafios e novos locais para explorar, com uma história reinventada e expandida que se baseia no jogo anterior da série.

 Por Julia Macalossi


Comentários