Pular para o conteúdo principal

Marvel’s Avengers: Pantera Negra chega em agosto

 


A Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics anunciaram que a expansão “Black Panther: War for Wakanda” para o jogo Marvel’s Avengers será lançada em 17 de agosto como uma atualização gratuita do jogo.

 

A expansão vai adicionar o super-herói Pantera Negra como personagem jogável, dois novos vilões, um novo ambiente para explorar, novos inimigos, o Birnin Zana Outpost, novas missões solo ou multiplayer Drop Zone e Threat Sector, e muito mais.

Uma transmissão ao vivo de “War Table” dedicada a “Black Panther: War for Wakanda” será feita no dia 16 de agosto as 10h PT / 13h ET. Você poderá assistir via Twitch.

 

Além disso, um final de semana com acesso total para Marvel’s Avengers começa nesta quinta-feira (29) e vai até o dia 1 de agosto no Playstation 4, Playstation 5 e PC em todas as regiões onde o jogo está disponível.

 

Várias promoções especiais por tempo limitado também estão disponíveis, incluindo um bônus de 400% na experiência adquirida, 50 por cento de desconto na venda no Marketplace do jogo e o retorno do evento “Tachyon Anomaly”.

Marvel’s Avengers está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.


Assista ao video.

 

Por Julia Macalossi

 

 


Comentários