Pular para o conteúdo principal

Hood: Outlaws & Legends revela conteúdo grátis para todos os jogadores

 

 

Hood: Outlaws & Legends está sendo desenvolvido pela Sumo Digital e publicado pela Focus Home Interactive, mesma publisher de Vampyr e A Plague Tale, e a desenvolvedora liberou os planos para o primeiro ano do jogo, com um trailer apresentando os principais conteúdos, como novos personagens, mapas, modos de jogo, todos que chegarão gratuitamente a todos os jogadores através da "Temporada 0".

 

 

O jogo é multijogador online com foco em assaltos com mecânicas PvPvE, onde jogadores enfrentam uns aos outros, além dos desafios da própria IA do jogo, para cumprir suas missões.

 

O foco da desenvolvedora é entregar, ao menos durante o primeiro ano, o máximo de conteúdo gratuito a todos os jogadores, fugindo do modelo já característico da indústria de monetizar cada etapa de atualizações grandes de seus jogos através de microtransações ou pacotes de expansão.

 

Os conteúdos premium que serão disponibilizados nos passes de batalha serão cosméticos e os do primeiro ano estarão disponíveis para quem fizer a pré-compra do jogo até 7 de maio, três dias antes do seu lançamento para Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store. As versões para PC nas duas lojas digitais estão saindo por R$ 109,90 na versão básica (que inclui a temporada zero e todos os conteúdos gratuitos), e R$ 179,90 com o passe de batalha que adiciona os elementos cosméticos dos 3 passes de batalha anunciados.


Assista ao video.

 

Por Daniel Trefílio

 

 

 


Comentários