Pular para o conteúdo principal

Roblox recebe evento de caça ao tesouro temática de Jogador Número 2

 

Para celebrar o lançamento do livro Jogador Número 2, que chega às lojas e livrarias dos EUA e Reino Unido nesta terça (24), o autor Ernest Cline e o jogo Roblox criaram uma caça ao tesouro especial temática da sequência de Jogador Número 1.

 A caça ao tesouro acontece dentro de sete experiências diferentes dentro de Roblox, e jogadores que completarem a aventura receberão como prêmio itens temáticos e especiais criados especialmente para o evento.

 Além disso, a parceria também contará com uma sessão de perguntas e respostas com Cline e o CEO da Roblox, Dave Baszucki, dentro da experiência de Jogador Número 2 dentro do jogo, que está marcada para o dia 1º. de dezembro às 13h (Horário de Brasília).

 Anteriormente, em 2018, Roblox fez um evento similar celebrando a estreia do filme Jogador Número 1, adaptação do primeiro livro de Cline dirigido por Steven Spielberg, que contou com 13 milhões de usuários.

Em Jogador Número 2, o protagonista Wade Watts parte em uma nova caça ao tesouro dentro da realidade virtual OASIS em busca de um segredo ainda maior por parte do criador da plataforma, James Halliday

Por Victor Ferreira


Comentários