Pular para o conteúdo principal

Destaque retorna com o vencedor de múltiplos Grammy Awards ANDERSON .PAAK!

 


 A série de shows Destaque, direto do nosso estúdio em Los Angeles, na Califórnia, continua com nossa segunda apresentação ao vivo. Vá para o Palco Principal da Festa Royale neste fim de semana para conferir o próximo artista da série.. SEGUNDO ARTISTA: ANDERSON .PAAK


Chegando para botar pra ferver, deem as boas-vindas ao multitalentoso Anderson .Paak! Após sua estreia em 2014, .Paak venceu vários Grammy Awards, incluindo o de "Melhor Performance de Rap" em 2019 com a música "Bubblin" e o de "Melhor Álbum de R&B" neste ano pelo álbum de sucesso Ventura.


Anderson .Paak se apresentará ao vivo direto do estúdio do Destaque da Festa Royale em Los Angeles no sábado, 19 de setembro.


HORÁRIOS DOS SHOWS


Programação detalhada:

 

Estreia: Anderson .Paak — Sábado, 19 de setembro, às 18h BRT

Reapresentação — Domingo, 20 de setembro, à 0h BRT

Segunda Reapresentação — Domingo, 20 de setembro, às 14h BRT


O FUTURO DA MÚSICA AO VIVO


A série de shows Destaque está só começando! Fique ligado, pois vamos anunciar os novos artistas a se apresentar ao vivo direto de Los Angeles, e marque o dia 26 de setembro no calendário. A festa continua em outubro! 


Levando em conta o contexto mundial de nossos dias, está muito difícil organizar shows de música, e a falta dessas experiências ao vivo deixou um vazio muito grande, especialmente pela conexão social entre bons amigos e boa música. Esperamos que a série de shows Destaque e a Festa Royale represente o que se fará no futuro para compartilharmos momentos de alegria com os nossos amigos mais próximos. Apareça para dar uma sacada e convide mais alguém na próxima!

 


COMO ENTRAR NA FESTA ROYALE


Siga as orientações abaixo para entrar na Festa Royale e assistir aos shows do Palco Principal.


Na tela do Lobby, pressione "Alterar" no canto inferior direito.

Os modos aparecerão na tela. Selecione o modo "Festa Royale" e pressione "Aceitar".

Depois de pressionar "Aceitar", você retornará à tela do Lobby. E aí é só pressionar "Jogar" para começar! 

Vá para o Palco Principal e aguarde o início do evento. Use o botão do mapa na Festa Royale se quiser ver onde você está e a localização do Palco Principal.

.


Fonte: Equipe Fornite

.


Comentários