Pular para o conteúdo principal

Sea of Thieves ganhará Temporadas e Passe de Batalha a partir de 2021




A Rare divulgou um novo vídeo de notícias e novidades envolvendo Sea of Thieves, revelando que, a partir de janeiro de 2021, o jogo adotará um modelo de Temporadas, e contará com um Passe de Batalha, em sistema semelhante a de jogos multiplayer populares como Fortnite.

 

Anteriormente, a produtora havia se adaptado para um sistema de atualização mensal para o jogo.

 

"Cada Temporada durará 3 meses, e cada uma delas começa com um novo conteúdo, uma nova experiência ou forma de jogar para começar cada temporada", explica o diretor criativo Mike Chapman. "E junto a isso, durante os três meses, haverá eventos live regulares e especiais, centenas de novas recompensas para ganhar jogando, ao lado de patches contínuas de melhorias de vida, atualizações do Empório e recompensas constantes como parte de nossos Twitch Drops."

 

O sistema de progressão também será alterado para um modelo similar a um passe de temporada, em que o jogador conquistará renome como pirata ao fazer diversos eventos e atividades especiais pelo mundo de Sea of Thieves, ganhando itens para o seu personagem e seu navio em 100 níveis diferentes a cada temporada.

Plunder Pass

 

Além disso, o jogo também ganhará um passe premium chamado de Plunder Pass, que dá recompensas únicas e itens no Empório para compradores.

 

A Rare também revelou que passará a dar seu foco quase total ao modo Adventure, que é jogado por cerca de 97% da população do game. Sendo assim, o modo Arena, focado em combates PvP, deixará de receber atualizações significativas, embora ainda estará disponível para ser jogado.

 

Sea of Thieves está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.


Assista ao video.

 

Por Victor Ferreira

Comentários