Pular para o conteúdo principal

"GTA de Tubarão": Maneater ganhará DLC com nova campanha


 A desenvolvedora Tripwire Interactive anunciou uma DLC para Maneater, o RPG que te coloca para controlar um tubarão que luta com barbatanas e dentes contra a humanidade. "Truth Quest" dará continuidade a história do jogo lançado em maio de 2020. O novo conteúdo desembarca no PlayStation 4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series em 31 de agosto de 2021.

 

Maneater: Truth Quest apresenta uma nova ilha, novas evoluções para o tubarão, além de novos desafios. Mais uma vez os jogadores irão controlar o predador do mar que precisa comer para evoluir até o topo da cadeia alimentar.


Estrelando mais uma vez o protagonista tubarão-touro, além do jornalista e narrador da aventura Trip Westhaven, Maneater: Truth Quest levará os jogadores para uma trama com segredos sombrios e conspirações ao redor da Ilha de Port Clovis e da organização Naval Wildlife (NWO).

 

Convencido de que o governo está tentando encobrir a origem de animais monstruosos, Trip Westhaven é levado à beira da loucura e da obsessão para descobrir os segregos sobre as criaturas. Na DLC vamos acompanhar o jornalista investigando a NWO enquanto reporta tudo aos seus seguidores no canal do ViewTube "Truth Quest".

 

O ator Chris Parnell (Saturday Night Live, Rick and Morty, Archer) reprisa seu papel como o jornalista investigativo Trip Westhaven na DLC.


Por Lucas Arraz




Comentários