Pular para o conteúdo principal

NBA 2K22 tem capa com Candace Parker, estrela da WNBA

 


Candace Parker, jogadora do Chicago Sky e medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2008 e 2012 pelos Estados Unidos, é a primeira mulher a estampar uma capa em um jogo da série NBA 2K. Ao todo, o jogo de basquete contará com 4 capas diferentes, uma para cada edição do jogo: padrão, crossgen digital bundle, 75th anniversary edition e uma exclusiva da rede de lojas GameStop (que será a de Candace Parker).

 

A versão básica de NBA 2K22 virá com o atleta esloveno Luka Dončić na capa, jogador do Dallas Mavericks. Quem pegar a edição dos 75 anos da NBA terá um quarteto lendário em destaque: Kareem Abdul-Jabbar, Dirk Nowitzki, Kevin Durant e Rui Hachimura.


Em publicação no Twitter, Candace Parker disse que está "extremamente orgulhosa e lisonjeada por ser a primeira atleta feminina na história de NBA 2K a aparecer na capa." A publicação segue: "Me sinto honrada por trabalhar com uma empresa que está investindo e apostando nas mulheres para ter sucesso. Espero que tenhamos muitas outras mulheres incríveis na sequência."

NBA 2K22 será lançado em 10 de setembro para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC


Por Diego Lima




Comentários