Pular para o conteúdo principal

Steel Assault será lançado no Brasil pela Tribute Games

A desenvolvedora Tribute Games, conhecida por indies como Panzer Paladin, Mercenary Kings e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, anunciou nesta quarta-feira (14) que Steel Assault, sua mais nova aposta retrô, será lançado no Brasil totalmente em português.

 

Desenvolvido pela Zenovia Interactive, estúdio indie de Nova Iorque, Steel Assault é um jogo de ação em plataformas com estilo retrô de 16 bits inspirado em jogos como Gunstar Heroes, Castlevania: Bloodlines e outros.

 

“Soque, deslize e chicoteie pelos ares com sua tirolesa para abrir caminho através de uma América pós-apocalíptica neste jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits! Jogue como Taro Takahashi, um soldado da resistência em uma missão de vingança contra o ditador que governa sobre as cinzas de tudo o que restou.”

 

O jogo é um regresso aos clássicos jogos de plataforma de ação 2D dos anos 1990 com jogabilidade acelerada, gráficos em pixel art e uma trilha sonora hard rock que traz ainda um mix de som industrial e das inconfundíveis sintetizadoras que guiavam os jogadores durante a gloriosa época do Super Nintendo e Mega Drive.

 

Reviva a experiência perfeita dos arcades em casa com diversos filtros e modos de tela que trazem a representação exata dos consoles e fliperamas da época de volta à vida.

 

Steel Assault chegará ao PC em breve e já pode ser adicionado à sua wishlist do Steam.


Assista ao video.

 

Por Julia Macalossi


 

Comentários