Pular para o conteúdo principal

Square Enix indica existência de novo Octopath Traveler



 

A Square Enix ainda não confirmou oficialmente, mas já mencionou que a equipe já está desenvolvendo “uma nova aventura” a respeito de Octopath Traveler.Através das redes sociais, a equipe que atualmente está trabalhando em Project Triangle Strategy comemorou os 3 anos desde o lançamento de Octopath Traveler, e deu um pouquinho de esperança para os fãs que desejam uma sequência do game.

 

“Hoje, 13 de julho, é o 3o aniversário de Octopath Traveler! Obrigada a todos pelas calorosas mensagens de parabéns! A equipe de desenvolvimento vai trabalhar duro para conseguirmos partir em uma nova aventura com vocês!”, foi o que dizia o tweet.

 

Não é um anúncio oficial nem nada do tipo, mas já é alguma coisa, e sugere que a equipe pode estar trabalhando e pensando em uma sequência para o jogo.

 

Octopath Traveler coloca o jogador no comando de oito personagens diferentes, cada um com habilidades diferentes e específicas. É um RPG com visual retrô que lembra muito os clássicos do Super Nintendo.

 

Clique aqui e acesse nosso review de Octopath Traveler, onde mencionamos que ele é “um RPG extenso que captura a nostalgia dos RPGs japoneses, mas sem deixar de apresentar novas ideias e desafios. As histórias fragmentadas combinam com o estilo portátil do Nintendo Switch e o sistema de batalhas é brilhante, com muito potencial para evoluir no futuro”.

 

Por Julia Macalossi

Comentários