Pular para o conteúdo principal

Fall Guys: 5ª temporada chega em julho com tema selva


A próxima temporada de Fall Guys está batendo na porta e já tem seu tema definido. A desenvolvedora Mediatonic confirmou que a quinta temporada do jogo estreia na próxima terça-feira (20) com o tema "selva".

 

A Mediatonic preparou uma transmissão ao vivo na próxima segunda-feira (19), em seu canal no YouTube, para mostrar o que está chegando em Fall Guys.

 

Entre as novidades da atualização, os jogadores podem esperar diversas franquias da Sony como skins para as jujubinhas do jogo.

 

O usuário @KrxnkyFG revelou, em um tópico no resetera, algumas imagens supostamente vazadas, que podem ser das roupas do título da Mediatonic.

 

Entre as possíveis colaborações estão skins de Ratchet & Clank, Astro Bot, Sackboy e Spelunky.



Confira:


Próxima temporada

 

A próxima temporada de Fall Guys deve chegar durante o verão norte-americano. Os rumores indicam que a atualização contará com uma temática selvagem. Se os rumores de colaborações se confirmarem, teremos uma série de exclusivos PlayStation entre as novas skins.

 

Fall Guys recentemente recebeu uma nova skin de Among Us. Quem também recentemente chegou ao Fall Guys foi Nier. No Summer Game Fest 2021, a Mediatonic revelou a customização de 2B de Automata para as jujubinhas de Ultimate Knockout.

 

Entre as atualizações do jogo, as versões Fall Guys para Nintendo Switch, Xbox One e Series X|S, antes previstas para chegar aos consoles no meio do ano, acabaram sendo adiadas pela produtora Mediatonic para depois do mês de agosto.

 

O adiamento ocorreu para que a desenvolvedora trabalhasse mais tempo em funcionalidades como o crossplay, que quer entregar junto do lançamento.

 

A Mediatonic foi recentemente adquirida pela Epic Games, o que, segundo o estúdio, permitiu acesso a diversas outras ferramentas de desenvolvimento, inclusive meios para implementar mais facilmente a possibilidade de crossplay.

 

Fall Guys já está disponível para PC e PlayStation 4. A Mediatonic liberou por acidente o código fonte de Fall Guys em uma atualização da Steam.


Por Lucas Arraz

 

 

 

Comentários