Pular para o conteúdo principal

Respawn está trabalhando em novo single-player com um ‘ambiente único’

 


A Respawn, estúdio da EA responsável por títulos como Star Wars Jedi: Fallen Order, Apex Legends e Titanfall anunciou que está desenvolvendo um novo jogo de aventura single-player que terá um ‘ambiente único’. 

 

O diretor criativo Mohammad Alavi disse que o estúdio está se preparando para o projeto. “Estamos desenvolvendo uma nova aventura single-player da Respawn Entertainment. Somos uma equipe pequena, mas ambiciosa, com uma história de sonhar grande e causar salpicos”, comentou.

 

O estúdio está à procura de um designer técnico, designer de jogos técnico sênior, designer de combate sênior e um designer de nível sênior.

 

A Respawn confirmou em abril que estava trabalhando em um projeto de um jogo original, depois de um anúncio de trabalho divulgado em janeiro, afirmou que o estúdio estava formando uma pequena equipe para desenvolver “um novo IP”.

 

O título ainda está em estágios iniciais e os candidatos aprovados “terão uma participação direta na construção de um novo jogo a partir do zero”, de acordo com os anúncios de emprego.

 

Nesta quinta-feira, durante a EA Play, foi anunciado que o estúdio Motive está trabalhando em um remake de Dead Space. A EA se mostrou entusiasmada com a ideia de publicar mais jogos single-player depois do sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order.


Assista ao video.


Por Julia Macalossi

 


Comentários