Pular para o conteúdo principal

Sonic nos Jogos Olímpicos 2020 está com 90% de desconto


 A SEGA reduziu em 90% os preços de Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para Android, iOS e FireOS. Os valores foram diminuídos como forma de celebrar os 30 anos do ouriço azul, que fez aniversário em 23 de junho. 

 

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é um jogo gratuito para download e inclui as 10 primeiras fases. A compra de um Passe de Acesso Completo desbloqueia todas as áreas subsequentes do jogo. Todos os passes de acesso estão disponíveis agora por US$ 0,99 (o equivalente R$4,87).

 

No YouTube, a SEGA lançou também um trailer com Sonic correndo por alguns dos pontos turísticos mais icônicos de Tóquio. Em comunicado enviado à imprensa, consta: " Você consegue acompanhá-lo para encontrar todos os segredos espalhados pelo vídeo? Tente ajustar a velocidade de reprodução nas configurações do YouTube para 0,25x para que você possa pegar todos os detalhes. Olhe atentamente e você pode até ter um vislumbre de alguns dos amigos de Sonic escondidos em Tóquio."

 

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é o jogo mobile oficial dos Jogos Olímpicos, que traz os personagens mais populares da franquia Sonic The Hedgehog. 15 modalidades dos Jogos Olímpicos podem ser jogadas, incluindo novas opções que marcam sua estreia em Tóquio 2020, como Karatê e Escalada. 

 

O jogo conta também com os chamados “Extra Events”, que incluem habilidades e truques únicos do universo de Sonic. "Placares de líderes permitirão que jogadores, países, e regiões disputem uns contra os outros pela glória."


Por Diego Lima


 

 

Comentários