Pular para o conteúdo principal

Halo Infinite: Primeira temporada chamada Heroes of Reach é anunciada

Pouco tempo depois da revelação da jogabilidade de multiplayer de Halo Infinite, a 343 Industries anunciou em uma nova postagem no blog “Inside Infinite” que a primeira temporada do jogo será chamada de “Heroes of Reach”.

 

Não foi mostrado nenhum conteúdo, mas é de se esperar que tenhamos os conjuntos de armaduras usados pela Noble Team na campanha de Halo: Reach, por exemplo, entre outros do jogo queridinho dos fãs.

 

 

A postagem no blog também se concentra na estrutura sazonal de Halo Infinite, com os desenvolvedores enfatizando que o passe de temporada não será ruim e que os jogadores poderão ganhar recompensas de habilidades, de evento, de legado, algumas ações de campanha e mais.

 

As temporadas de jogo terão duração de 3 meses, quantidade de tempo escolhida pela empresa para dar aos jogadores tempo para se envolverem com o conteúdo de cada temporada de uma forma saudável.

 

“Decidimos por cerca de 3 meses porque dá aos jogadores uma boa quantidade tempo para que os jogadores possam aproveitar o conteúdo sazonal sem se tornar cansativo. Queremos garantir que haja sempre um motivo novo e divertido para jogar Halo Infinite, mas que as coisas que eles conhecem e amam durem mais do que um piscar de olhos”, disse Ryan Paradis, Diretor de Design do game.

 

O chefe de criação de Halo Infinite, Joseph Staten, também falou que Reach é o ponto de partida perfeito para o Halo Infinite. Ele disse: “Reach tem uma história rica, é um local chave para os espartanos do passado e um ponto focal para uma nova geração de espartanos se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5”.

 

Halo Infinite tem previsão de lançamento para 2021.


Assista ao video 

 

Por Julia Macalossi

Comentários