Não foi mostrado nenhum conteúdo, mas é de se esperar que tenhamos os conjuntos de armaduras usados pela Noble Team na campanha de Halo: Reach, por exemplo, entre outros do jogo queridinho dos fãs.
A postagem no blog também se concentra na estrutura sazonal de Halo Infinite, com os desenvolvedores enfatizando que o passe de temporada não será ruim e que os jogadores poderão ganhar recompensas de habilidades, de evento, de legado, algumas ações de campanha e mais.
As temporadas de jogo terão duração de 3 meses, quantidade de tempo escolhida pela empresa para dar aos jogadores tempo para se envolverem com o conteúdo de cada temporada de uma forma saudável.
“Decidimos por cerca de 3 meses porque dá aos jogadores uma boa quantidade tempo para que os jogadores possam aproveitar o conteúdo sazonal sem se tornar cansativo. Queremos garantir que haja sempre um motivo novo e divertido para jogar Halo Infinite, mas que as coisas que eles conhecem e amam durem mais do que um piscar de olhos”, disse Ryan Paradis, Diretor de Design do game.
O chefe de criação de Halo Infinite, Joseph Staten, também falou que Reach é o ponto de partida perfeito para o Halo Infinite. Ele disse: “Reach tem uma história rica, é um local chave para os espartanos do passado e um ponto focal para uma nova geração de espartanos se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5”.
Halo Infinite tem previsão de lançamento para 2021.
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Por Julia Macalossi
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