Pular para o conteúdo principal

Genshin Impact: Yoimiya, O Fogo do Verão, recebe novo trailer

 

O perfil oficial de Genshin Impact liberou um novo trailer de história da personagem 5 estrelas Yoimiya, O Fogo do Verão, que chegará ao jogo no dia 10 de agosto.

 

Ela é a segunda personagem de Inazuma que estará disponível para os jogadores como personagem jogável por meio da Oração e seu banner também vai trazer a primeira personagem 4 estrelas da região, Sayu, que é Ameno e utiliza um Espadão como arma.

 

Além da chegada das personagens, uma série de eventos serão adicionados, como a Caça aos Tesouros entre 6 e 16 de agosto, Teatro Mechanicus - Jogo Engenhoso entre 12 e 16 de agosto, o Desafio da Técnica Geneishin entre 20 e 30 de agosto e o Transbordamento das Linhas Ley entre 23 e 30 de agosto.

 

Yoimiya, assim como o resto de sua família, é amada pelo povo de Inazuma pelos fogos de artifício que eles criam. Como seu pai, ela se dedica aos negócios da família, afirmando que a felicidade dos seus clientes é a prioridade acima de tudo. Ela é amada pelas crianças devido à sua abordagem amigável e prática com eles.

 

Ela fala rápido e apesar de ser a principal fornecedora de fogos de artifício, também é conhecida por ser bastante imprudente e despreparada, tendo sido repreendida pelos bombeiros da cidade várias vezes e apontada por Amenoma Tougo por sempre fazer preparativos de última hora.

 

Ela é uma arqueira Pyro e luta utilizando fogos de artifício, fazendo com que as batalhas sejam um verdadeiro show de luzes e pirotecnia.


Assista ao trailer.


 

Por Julia Macalossi

 

 



Comentários