Pular para o conteúdo principal

Magic: Legends será encerrado; confira data

 

Magic: Legends, RPG de ação baseado em Magic: The Gathering, será encerrado às 4h da manhã (horário de Brasília) do dia primeiro de novembro deste ano. Todos os jogadores que gastaram dinheiro na Arc e na Epic Games Store durante o beta aberto serão ressarcidos integralmente.

 

"Os servidores continuarão abertos para que possam jogar até o dia de encerramento, entretanto, fecharemos o Zen Shop imediatamente. No final desta semana, todos os itens poderão ser comprados Aether, nossa moeda in-game", consta em publicação no Twitter oficial do jogo.

Nossa visão para Magic: Legends se perdeu, mas estamos orgulhosos do que alcançamos. Graças ao Wizards of the Coast, pudemos trazer o grande universo de Magic: The Gathering para uma audiência ampla e explorar novos ãngulos dentro do já estabelecido gênero ARPG. Aprendemos muitas lições valiosas durante o caminho e vamos usá-las para melhorar futuros projetos desenvolvidos pela Cryptic", segue o texto.

 

"Mais importante, queremos agradecer todos os jogadores que exploraram o multiverso conosco e trouxeram feedback durante os testes Alpha e Beta. Não teríamos chegado tão longe se não fosse por vocês", conclui a publicação.

 

O beta aberto de Magic: Legends começou em março de 2021. Versões de PlayStation e Xbox também eram esperadas, mas Perfect World Entertainment e Cryptic Studios Inc. já confirmaram que os planos não prosseguirão.

 

Em uma sessão de perguntas frequentes no site oficial do jogo, há um aviso de que não há expectativa de ressuscitarem o projeto no futuro próximo. Portanto, caso você tenha gostado ou sentido curiosidade para testar, saiba que já não será possível após a data informada no primeiro parágrafo.

 

Por Diego Lima



Comentários