Pular para o conteúdo principal

EA explica por que StarWars: Squadrons vai ter um preço menor


Depois de confirmar alguns detalhes de Star Wars: Squadrons e divulgar um vídeo incrível de gameplay, a EA explicou uma das informações que gerou dúvidas nos fãs: o preço mais baixo do game em relação aos outros. Enquanto o preço inteiro de um jogo lá fora costuma ser US$ 60, o jogo de batalha entre naves sairá por US$ 40.

 

O COO da EA, Blake Jorgensen comentou o preço do título durante uma ligação realizada após uma discussão sobre os ganhos do segundo trimestre da EF2021 da EA. "Todos os jogos têm escalas diferentes e a maioria de nossos jogos agora tem uma escala enorme.”, comenta sobre os principais títulos da editora.

 

“Nós projetamos este jogo para realmente focar no que ouvimos dos consumidores, que é uma das suas maiores fantasias, ser capaz de voar com o X-Wing, o TIE-Fighter e participar de uma “dogfight”. [...] portanto, não tem a mesma amplitude de alguns de nossos jogos, mas ainda é um jogo incrível, e é por isso que escolhemos o preço em um nível um pouco mais baixo para também permitir o acesso ao maior número possível de pessoas que tinham essa fantasia de Star Wars.”, ele continua.

 

O game, que não teve um período de desenvolvimento muito extenso, possibilita o cross-play entre todas as plataformas. O jogador escolherá representar o Império ou a Aliança Rebelde em combates aéreos com esquadrões de até 5 jogadores.

 

Star Wars: Squadrons tem lançamento previsto para 2 de Outubro no PC via Steam, Epic Games e Origin, além dos consoles PS4 e Xbox One.


Assista o vídeo


Por Cezar Vinicius R. Joukovski - Via Nexperts


 

 

Comentários